Cidadeverde.com

Yasmin Brunet revela que está casada

Imprimir
Yasmin Brunet está casada com o também modelo Evandro Soldati desde julho do ano passado. Ela contou a novidadepara a QUEM no backstage da marca Triya na noite desta sexta-feira (19), ao participar do Fashion Rio Verão 2013/2014.


De acordo com a filha de Luíza Brunet, a cerimônia foi realizada em Ibiza, na Espanha, apenas com a presença dos noivos. "Sempre quis me casar de branco. Estávamos vestidos de branco e trocamos alianças. Não vamos mais fazer a festa. Nos casamos em Ibiza em julho do ano pasado. A cerimônia foi apenas com nós dois e não foi uma coisa oficial, foi simbólico. A minha mãe adorou e já estava preparada", contou Yasmin. 


Os modelos estão juntos há 8 anos e noivaram no início de 2012. O casal fechará junto o desfile da marca de moda praia nesta sexta-feira (19).


Celulite, sim!

Depois da polêmica envolvendo a modelo Shirley Mallmann no desfile da Lenny Niemeyer, Yasmin comentou que a modelo pode ter sido vítima de um exagero da imprensa internacional. "Também tenho celulite, claro! Bebo refrigerante, como chocolate... Não sei se a foto dela foi feita de um ângulo maldoso, mas acho que o jornal exagerou. A moda pede que os corpos das modelos sejam mais ou menos iguais. Não pode ser muito grande, então é uma coisa complicada. Não pode malhar, crescer. Acho o corpo das brasileiras o mais bonito do mundo."


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais