Cidadeverde.com

Antonio Fagundes rejeita rotulo de galã: “Já passei da idade”

Imprimir
No final de maio, Antonio Fagundes estará de volta ao horário nobre na nova novela das nove, ‘Amor à vida’, de Walcyr Carrasco. Para viver o médico César, patriarca de uma família e dono de um grande hospital, o ator já começou a gravar cenas no Peru. “É um lugar lindo. Por coincidência, eu tinha feito uma viagem para lá, há dois meses,com os meus filhos. Passamos dez dias em Cusco e Machu Picchu”.

Antonio conta que sofreu bastante com a altitude e ficou vários dias sem dormir. “Aproveitei para ler dez livros. Levei oito, ainda comprei mais quatro e li dois deles”. Prestes a encenar com o filho Bruno a turnê carioca da peça ‘Vermelho’, ela já prepara um segundo projeto em família. “Ele me convidou para trabalhar e nós começamos a nos reunir com a equipe num projeto dele. Bruno é um profissional apaixonado pelo teatro, assim como eu”.

Esperemos um papel de galã? “Meu Deus, com 64 anos? Eu só agradeço. Que bom que as pessoas pensam assim. Só acho que isso seja costume, um hábito. já passei dessa idade”.



Fonte: Bruno Astuto/Época
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais