Cidadeverde.com

Padrasto é preso por abuso e mantinha enteada em cárcere

Imprimir
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (19), acusado de abuso e agressão física contra a própria enteada que tem apenas 15 anos. De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher, Wilma Alves, a própria adolescente denunciou após ser agredida a pauladas pelo padrasto.

"Ele abusava sexualmente dela com atos libidinosos, desde os 13 anos. Ela se achava mantida em cárcere privado. Ela só saía para a escola e se demorasse muito além do horário da aula, apanhava", afirmou a delegada.

Foto: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

A jovem teria chegado além do horário nesta sexta, e o padrasto a agrediu com um rodo. Segundo Wilma Alves a jovem procurou o 12º distrito desesperada e cheia de ematomas. "Ele prometia matar ela e a mãe se ela contasse alguma coisa. Ele fazia absurdos com ela.", contou a delegada.

A jovem já foi submetida a exames que constataram a agressão. A delegada acrescenta que o homem tinha muito ciúmes da enteada e a jovem afirmou nao aguentar mais as constantes agresões.

A denúncia foi feita por volta das 17h pela garota e o homem foi preso em flagrante ainda na mesma noite. O acusado foi levado para a central e o acusado responderá pelos crimes de abuso sexual, violência física e ameaças. O caso agora seguirá para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, por se tratar de uma garota de apenas 15 anos.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais