Cidadeverde.com

Reese Witherspoon se desculpa após prisão: "Envergonhada"

Imprimir
Reese Witherspoon  se desculpou publicamente após ter sido presa ao lado do marido, Jim Toth, na última sexta-feira (19), por conduta inadequada e embriaguez ao volante. A atriz e o empresário foram soltos no mesmo dia após pagarem fiança.


Segundo a imprensa internacional, Reese chegou a usar sua fama para assustar as autoridades. Quando foi solicitado a Jim Toth o teste de sobriedade, a atriz se alterou e agrediu verbalmente o policial. "Você sabe meu nome? Você está prestes a descobrir quem sou e eu e se prepare para aparecer nos noticiários", teria dito Reese no momento da confusão.


Após comparecer à première de seu novo filme, Mud, em Nova York, no domingo (21), Reese divulgou um comunicado oficial. "Claramente acabei tomando um drink a mais e estou extremamente envergonha das coisas que disse. Foi, definitivamente, uma situação assustadora e temi por meu marido, mas isso não é desculpa. Desrespeitei o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei aquela noite não definem que eu sou. Não tenho nada além de respeito pela polícia e sinto muito por meu comportamento." O casal deve comparecer ao tribunal nesta segunda (22), pela manhã, para ser julgado.

Juntos, Reese e Jim possuem um filho de 5 meses, Tennessee. A atriz também é mãe de outras duas crianças de seu casamento anterior com o ator Ryan Philippe.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais