Cidadeverde.com

Após acidente Ana Maria faz raio-x na mão

Imprimir
Ana Maria Braga passou por um susto na manhã desta segunda-feira, 22, enquanto apresentava o “ Mais Você ”. Ela mostrava um “carro inteligente” - um modelo automático que anda sem motorista - no primeiro bloco do programa quando o veículo começou a dar ré. A apresentadora caminhava pela lateral do automóvel, quando foi atingida pela porta direita, que estava aberta. “Sai, sai, sai”, gritou ela, pouco antes de cair e se machucar. “Acho que eu fui aqui. Vou fazer um intervalinho e volto já”, disse Ana Maria, já em pé, logo após o susto.


Ao retomar o comando da atração, em conversa com os inventores do carro, ela falou sobre a modernização do modelo no futuro e comentou. “Às vezes, um botão faz toda a diferença”. Durante bate-papo com Ana e o estilista Carlos Tufvesson, o colunista Bruno Astuto ajudou a apresentadora, lhe servindo café, e perguntou se estava bem. "Estou avariada", respondeu ela, sem esconder que tinha machucado a mão.

Ao final da atração, a apresentadora comentou o ocorrido, quando Louro José pediu que não fizesse outras “estripulias” no programa. “Pode acontecer com qualquer um. Agora vou dar uma recauchutada geral, um conserto aqui, uma coisinha ali”, disse, bem-humorada.

Ao fim do "Mais Você", a assessoria de Ana Maria falou ao EGO sobre o acidente. "Foi um baita susto. Ela sofreu escoriações na boca, no rosto e em alguns dedos da mão, pois as usou para se apoiar quando caiu. Daqui a pouco, ela vai ao hospital tirar um raio-X e amanhã apresentará o programa normalmente". em seu perfil no Twitter, a apresentadora agradeceu o apoio dos fãs. "Gente, obrigada pelas manifestações de carinho!!! Vou passar por alguns exames, mas estou bem! Beijos!!!".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais