Cidadeverde.com

Idosa é presa acusada de vender droga próximo a Prefeitura

Imprimir
Uma idosa identificada como Lucia da Sousa Silva Ribeiro, 67 anos, foi presa em flagrante com 67 pedras de crack no centro de Teresina na tarde desta terça-feira (24). Segundo a polícia, a acusada já estava sendo monitorada.

De acordo com o capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a idosa estava vendendo a droga na rua Riachuelo que fica a apenas uma quadra da Prefeitura Municipal de Teresina. A abordagem foi realizada após atitude suspeita da acusada.

“Uma guarnição que passava no local suspeitou da atitude estranha dela e resolveu fazer a abordagem, pois ela já estava sendo monitorada. Então se constatou que com ela havia algumas pedras. Solicitamos então uma policial feminina que fez a vistoria encontrando a droga”, relata Sousa Marques.

Ainda segundo o capitão, a idosa, que reside na cidade de Timon (MA), alegou que estava comercializando a droga por questão de necessidade. “Ela nos disse que vendia por que ela e a família passam por necessidades financeiras. Eles sempre alegam isso no momento da prisão”, ressalta.

Após a prisão a idosa foi encaminhada a Central de Flagrantes.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais