Cidadeverde.com

Após ser presa, Reese Witherspoon está com vergonha

Imprimir
Depois de ser presa na última sexta-feira (19), em Atlanta, nos Estados Unidos, por conduta desordeira, Reese Witherspoon está de volta a sua vida normal, mas ainda não superou o ocorrido - a atriz se exaltou com a polícia após seu marido, Jim Toth, ser acusado de dirigir alcoolizado. De acordo com uma fonte da revista People, a estrela ainda está abalada e com muita vergonha, já que o caso teve grande repercussão na mídia internacional.

“Ela está feliz em estar em casa com as crianças novamente”, continuou a fonte sobre a atriz de 37 anos, mãe de Ava, 13 anos, Deacon, 9 anos, e Tennessee, 7 meses. Segundo a publicação, os dois filhos mais velhos de Witherspoon estão com o pai, o ator Ryan Phillippe, enquanto ela grava o filme The Good Lie, em Atlanta - o caçula é fruto de seu casamento atual.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Witherspoon e o marido foram presos após ele dirigir alcoolizado e a atriz se exaltar com os policiais

“Ela não se sentiu bem em ficar longe deles (filhos) depois que as notícias de sua prisão vieram à tona”, relatou a fonte. “Os filhos são tudo pra ela”, acrescentou. Outra fonte, por sua vez, contou que várias pessoas próxima a Witherspoon ficaram surpreendidas quando souberam do caso.

“Ela é uma garota divertida que gosta de passar bons momentos e se soltar de vez em quando”, disse a fonte. "O que é chocante é que ela não conseguiu se controlar o suficiente para se manter longe de problemas. Foi uma decisão muito ruim de ambas as partes e, acredite em mim, eles estão avaliando isso e se empenharão para que isso nunca aconteça novamente", finalizou.

Witherspoon e Toth foram convocados a comparecer ao tribunal de Atlanta em 22 de maio, onde um caso como o do marido da atriz costuma implicar em multas, 40 horas de serviço comunitário e 12 meses de liberdade condicional, informou Ben Alper, advogado de defesa que não está ligado ao caso.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais