Cidadeverde.com

Elba Ramalho é atração confirmada para o São João das Cidades 2013

Imprimir
Um dos maiores ícones das festas juninas do país, a cantora Elba Ramalho está confirmada como uma das grandes atrações do São João das Cidades 2013. O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com



No ano passado, Elba Ramalho emocionou o público presente no São João das Cidades. Ela cantou com João Cláudio Moreno e declarou amor ao Piauí, com um repertório recheado de canções de Luiz Gonzaga.

Elba é ícone do circuito junino nordestino e faz shows nas maiores festas do país.

Para este ano, a organização do evento promete novidades. Serão três palcos, sendo dois para os grandes shows, onde se apresentarão 12 atrações. Já o terceiro palco, o palco das Tradições Nordestinas, será comandado por Laércio Andrade e será o espaço onde acontecerá o Arraiá do Laércio, as manifestações e brincadeiras juninas. 


A Arena das Quadrilhas receberá uma acirrada competição com os 16 melhores grupos quadrilheiros do Estado. Os grupos passarão por dois dias de eliminatórias e seis se classificam para a final, no terceiro dia. Ao todo, serão distribuídos R$ 11 mil em prêmios. 

O Parque de Exposições receberá também uma feira de artesanato maior que a do ano passado e um espaço onde os municípios poderão expor seus produtos, suas tradições e sua cultura. 



Além de tudo, o visitante poderá saborear o melhor das comidas típicas. A Praça de Alimentação também estará melhor que ano passado e mais bonita.

O São João das Cidades é promovido pela TV Cidade Verde. 

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais