Cidadeverde.com

Secco:"não pensei no filme da Joelma ainda"

Imprimir
Deborah Secco prestigiou, na noite desta quinta-feira (25), o Carrera Ignition Night, na Casa das Caldeiras, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Foi a primeira aparição pública da atriz após o término da relação com o jogador Roger Flores. Usando uma saia comprada em um brechó de Nova York, uma blusa da Zara e sapatos Ellus, a atriz chegou abalando as estruturas do evento.


Sem tocar no assunto do fim do casamento com Roger, Deborah, que está no elenco da série Louco por Elas, também preferiu não falar sobre a polêmica da cantora Joelma, após declarações homofóbicas. "Graças a Deus, não tenho preconceito com os gays. Inclusive, tenho uma relação ótima com eles. Mas prefiro não dar minha opinião sobre as declarações de Joelma, porque será só mais uma opinião entre tantas".


Já sobre o filme, em que interpretaria a cantora da Banda Calypso, a atriz explicou que ainda não há nada confirmado. "Só falarei sobre isso quando tomar minha decisão. Tenho pensado, apenas na série [Louco por Elas]. Nas minhas férias, pretendo descansar e dormir muito. Estávamos em processo de captação de recursos para o filme e não parei para pensar nisso."


Sem ter tara por óculos, a atriz prestigiou o evento com um modelito branco nas mãos e disse que eles são muito úteis para quem tem uma rotina atribulada como a dela e para quem vive na ensolarada Rio de Janeiro. "Óculos escuros é ótimo para que dorme pouco", disse, aos risos. "Óculos escuros têm tudo a ver com praia e com o Rio. Não compro muitos, mas ganho vários de presente. Gosto especialmente dos com haste branca", disse.

Deborah, que chegou a emagrecer 12 quilos para interpretar uma soropositiva no longa Boa Sorte, dirigido por Carolina Jabor e com roteiro de Jorge Furtado, mostrou que já está com o peso em dia. Na trama, ela se apaixona por João (João Pedro Zappa) e os dois vivem um intenso romance dentro de uma clínica psiquiátrica. Para a atriz, foi importante passar pela pesada dieta para poder compor a personagem. "Tive uma dieta bem restritiva, mas já recuperei meu peso. Foi muito legal participar do filme. Emagrecer deu profundidade à personagem. Fiquei muito emocionada e achei que muito bem filmado. Antes de estrear nos cinemas, passará por festivais internacionais."


Diante de uma personagem que está tão próxima da morte, Deborah aproveitou para revelar o que o amor significa para ela. "Meu amor é a minha família", confessou. Sobre a relação com a família, Deborah citou a mãe como a melhor. "Minha mãe sempre foi melhor mãe do mundo, mas rigorosa com horários. Era daquelas que saía de camisola na rua atrás da gente."

Correndo com o ritmo das gravações de Louco por Elas e o set de filmagens de Boa Sorte, a atriz falou sobre a notícia de que teria perdido sua carteira de habilitação. "Não perdi. Fazemos umas coisinhas no trânsito de madrugada, principalmente quando saímos tarde das filmagens e gravações. O carro que eu estava usando nem é meu, apesar de estar no meu nome. Tenho que tomar cuidado, principalmente nesta fase, em que tem algumas pessoas me seguindo."

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais