Cidadeverde.com
Últimas

Andressa Urach: "Tive affair com C.Ronaldo"

Imprimir
Andressa Urach é destaque do "The Sun" neste domingo, 28. A vice Miss Bumbum 2012 conversou com o tabloide britânico e contou que foi procurada por Cristiano Ronaldo. Segundo ela, o encontro dos dois acabou na cama. Já Cristiano negou o affair em seus perfis no Twitter e no Facebook.

A modelo disse que o craque português enviou mensagens de texto e disse que havia sonhado com seu bumbum. Ele também teria chamado Andressa de "cavalinha". "Ele estava obcecado pelo meu bumbum", contou ela. Sobre o encontro amoroso com o jogador do Real Madrid, Andressa disse: "Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Nós transamos por horas e ele não parou de falar sobre o meu bumbum".


O encontro aconteceu um dia depois em que o jogador foi visto saindo de um jantar em Madri acompanhado da namorada, Irina Shayk. CR e Irina estão juntos desde 2010. Cristiano teria conseguido o telefone de Andressa no mês passado através de um amigo em comum.

Segundo o jornal, depois das mensagens de texto Cristiano Ronaldo passou a falar com Andressa via Skype. "Eu sempre achei o Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo, então eu mal pude acreditar quando ele entrou em contato comigo. Ele disse que estava muito empolgado com as minhas fotos na internet e uma das primeiras coisas que ele me perguntou foi se eu realmente era Miss Bumbum no Brasil", disse a modelo.

De acordo com ela, o jogador já sabia da fama das brasileiras terem o bumbum mais bonito do mundo. "Por isso ele estava muito impressionado com o meu título. Nós trocamos mensagens e nos falamos algumas vezes. Ele não conseguia parar de fazer comentários sobre o meu bumbum e queria saber se é totalmente natural. E é claro que é", contou Andressa.


Finalmente Cristiano convidou Andressa para ir até Madri para que os dois se falassem pessoalmente. Ele disse para a modelo encontrá-lo na cidade depois de seu treino na segunda-feira. Apesar de marcar o encontro, ele não disse aonde e nem quando exatamente iria encontrar a moça. "Ele disse que precisava ser cuidadoso porque se vazasse a informação de que ele foi me ver, a namorada dele não ficaria feliz. Eles estão juntos, mas ele me disse que o relacionamento não era sério e não me disse mais nada sobre ela", revelou.

Por fim, os dois se encontraram no Villa Magna Hotel, onde uma suíte custa mais de 12,5 mil euros por noite. Andressa pegou um táxi até o local e aguardou no lobby do hotel na esperança de que Cristiano aparecesse para acompanhá-la até o quarto. Ao invés disso, ele chegou separadamente em um Audi R3 cinza, estacionou no subsolo e pegou um elevador privativo até o sexto andar. Segundos depois, Andressa recebeu uma mensagem dizendo qual era o número do quarto.

Quando chegou lá, a modelo disse que os dois se olharam e começaram a se agarrar. "Ele é fantástico. Foi incrível. O corpo dele é perfeito, dos deuses. Ele é tão definido, não tem um grama de gordura no corpo", afirmou. E completou: "Eu mal pude acreditar. Nunca estive com ninguém como ele antes. Ele tinha o aroma do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, ele é 'bem dotado'".

Depois, Ronaldo exigiu que Andressa aguardasse em uma área pública do hotel e enviou mensagens para ela dizendo que precisou ir embora. "Fiquei um pouco aborrecida. Fui até o lado de fora para fumar um cigarro e imediatamente um segurança me arrastou para dentro dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Foi então que Cristiano me mandou outra mensagem dizendo para eu voltar até o quarto porque ele tinha algo a me dizer", explicou Andressa. "Fiquei confusa, mas voltei. Ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprensa estava lá fora e que eu tinha que ficar no quarto", contou a loira.

"Tudo havia sido tão maravilhoso, mas aí fui tratada como um objeto, uma prisioneira. Até seguranças tinham do lado de fora", reclamou Andressa, que acabou deixando o local em um elevador privado até um carro do hotel. "Foi como se fosse um filme. Eu estive nas nuvens, mas o desfecho foi muito chato. Eu sei que ele é paranoico, mas senti como se ele só estivesse preocupado consigo mesmo. Foi desconfortável para mim e um pouco ofensivo. Não acho que o verei novamente", comentou a modelo.

O "The Sun" procurou Cristiano Ronaldo para comentar a história, porém após diversas ligações num período de 48 horas o jogador se recusou a falar sobre o assunto. Na manhã deste domingo, 28, Cristiano falou em seu perfil no Twitter que esteve no hotel apenas para fazer uma entrevista para um jornal espanhol.

Em seu perfil no Facebook, o jogador publicou um comunicado: "Tive conhecimento de que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações".

Fonte: EGO
Imprimir