Cidadeverde.com

Eletrobras investiga causa da queda do fio que eletrocutou garoto

Imprimir
Uma equipe da Eletrobras foi designada para apurar as causas do acidente na noite de ontem(29), que deixou o Ernesto Emanoel da Silva Moraes, 8 anos, com o corpo queimado e em grave estado de saúde. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Eletrobras, a perícia está fazendo o levantamento e após o resultado será divulgada uma nota oficial. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

A Eletrobras informou ainda que lamenta o ocorrido e desde o momento que tomou conhecimento do fato está prestando toda a assistência à criança e à família. 

Ernesto Emanoel andava de bicicleta pela calçada de sua casa, no bairro Matadouro, quando o fio de alta tensão caiu e o acertou. O garoto foi transferido na manhã desta terça(30) para o Prontomed, após passar a noite do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), já que no hospital não há vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ernesto corre o risco de ter um dos pés amputado. 

NOTA OFICIAL

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta profundamente o acidente envolvendo Ernesto Emanoel da Silva Moraes, ocorrido na noite desta segunda-feira (29), no bairro Matadouro, nesta Capital. A distribuidora está prestando toda a assistência necessária a vítima e esclarece que está apurando o motivo do acidente.


Matéria relacionada:


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais