Cidadeverde.com

Atriz Deborah Secco está de namorado novo , revela jornal

Imprimir
O cantor Alysson Castro, filho de um empresário de Porto Velho (RO), é apontado como novo namorado de Deborah Secco, informou a coluna Olá do jornal Agora S. Paulo desta quarta-feira (1).

A atriz, que se separou recentemente do ex-jogador de futebol Roger Flores, fez uma viagem à cidade, onde visitou a mãe do cantor, que está internada. Os dois teriam se conhecido na missa de domingo da paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, no Rio, onde Alysson está morando.
O fim do casamento de Deborah e Roger, oficializado em junho de 2009, foi confirmado em meados de abril por um amigo do casal a QUEM.

Rumores de traição assombraram o relacionamento, sempre negados pelo casal que, em março de 2010, chegou a romper a união, reatando meses depois. Longos períodos longe um do outro eram comuns na rotina dele, sobretudo devido às seguidas mudanças de clube do jogador, que chegou a atuar no Qatar, no Oriente Médio.

O casal não teve filhos, mas, em junho de 2012, Deborah afirmou que desejava ser mãe. “Sou muito realizada, muito feliz, mas acho que faltam os filhos. Mas filho Deus manda e tenho certeza de que, na hora certa, vai chegar”, afirmou a atriz na ocasião.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais