Cidadeverde.com

Polícia de Timon estoura ponto de droga e acha sentença de traficante

Imprimir
Uma operação conjunta realizada por policias do 1º, 3º, da Delegacia de Homicídios e da Central de Flagrantes de Timon estourou uma boca-de-fumo no bairro Novo Tempo e conseguiu prender o condenado da Justiça, Paulo Robson Lopes Câmara, 37 anos e seu comparsa Odair Xavier Costa da Cruz, 22 anos, nesta terça-feira(30).  

Na abordagem, a polícia encontrou a sentença condenatória de Robson, dentro da casa, por crime de roubo e constatou que ele é foragido da Justiça. 


Após receber denúncias do funcionamento da venda de drogas, os policiais foram ao local e flagraram a dupla supostamente dividindo e embalando entorpecentes. Foram apreendidas 43 pedras de crack, duas trouxas de maconha de 50 gramas e R$ 43 em dinheiro trocado, além de eletrodomésticos sem a nota fiscal, que a polícia suspeita de terem sido trocados por drogas. 


De acordo com o delegado Michel Sampaio, titular do 3º DP, Paulo Robson Lopes Câmara já havia sido preso e processado pela Justiça do Maranhão à pena de 12 anos de reclusão sob acusação de crime de roubo majorado neste município de Timon-MA. A sentença penal condenatória foi encontrada dentro da boca-de-fumo. Segundo o delegado, Robson está foragido da Justiça. 


A dupla foi autuada pela prática de tráfico de entorpecentes e estão custodiados na sede do 3º DP de Timon.


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais