Cidadeverde.com

Boato: Belo nega que será despejado de casa

Imprimir
Recém chegado de uma viagem romântica com Gracyanne Barbosa, Belo se apresentou na festa de Primeiro de Maio Unificados na Praça Campo Bagatelle na manhã desta quarta-feira (1º). O cantor antecipou a apresentação e saiu correndo para cumprir mais outros três shows.


Em conversa com a imprensa, o pagodeiro disse que a história com a política já existe há um tempo e que ele é afiliado ao PCdoB, mas que ainda procura alguma forma de colocar em prática seus projetos sociais.

"Minhas ideias como político são mais para o social. Tenho projetos e quero encontrar um meio de coloca-los em prática e a política é uma grande chance".

O nome do cantor sempre é envolvido em polêmica. Uma das mais recentes é sobre a ordem de despejo da mansão que ele mora com a mulher Gracyanne e a família do casal.

Bastante irritado com os boatos, Belo coloca a culpa das "invenções", como ele mesmo descreve, por ser famoso. Em tom de ironia, o cantor desabafou:

"Vou ser despejado, sim. Despejado da minha própria casa? Onde já se viu, isso?! As pessoas nem sabem o que acontece e saem falando. Se me virem entrando num motel e quiserem inventar que entrei com dois homens vão inventar. Ser artista é isso. Não me importo com o que dizem. Nem tudo é verdade".

Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais