Cidadeverde.com

Paul lista exigências para turnê no Brasil

Imprimir
Paul McCartney se apresentará em Belo Horizonte neste sábado (3). Depois, o cantor britânico vai fazer shows em Goiânia, no dia 6 de maio, e em Fortaleza, no dia 9. A seguir, veja as exigências de Paul para a turnê "Out There!", no Brasil.


Para o camarim, a mobília não pode ser feita de pele animal ou mesmo ter estampa animal, ou seja, nada de couro.Os móveis e carpetes deverão ser de cores neutras e claras, mas não brancos. As luminárias têm que ter dimmer, para regular a intensidade da luz.

Paul viaja com um chef de cozinha particular, responsável pela alimentação de sua entourage. Em cada cidade onde se apresenta, o chef contrata um profissional local, que deve levá-lo diariamente ao mercado para a compra de frutas, legumes e verduras locais e frescos.


Na lista do que deve estar à disposição do Beatle no camarim estão, entre outros pedidos, vinho tinto francês, chá inglês da marca PG tips, leite de soja, mel runny orgânico, limão, gengibre frescos e águas Fiji. 

Além disso, Paul quer uma tigela de frutas orgânicas com uvas sementes, bananas, laranjas e outras frutas da estação, seleção de nozes orgânicas, bagels e marmite (tipo de pasta inglesa a base de extrato de levedura).

Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais