Cidadeverde.com

Mayra pede noivo em casamento após salto

Imprimir
Mayra Cardi escolheu uma maneira inusitada de demonstrar seu amor pelo noivo, o empresário Greto Guariz. A apresentadora, que ficou famosa depois de participar da 9° edição do Big Brother Brasil, saltou de paraquedas ao lado do amado na cidade de Boituva, em São Paulo, nesta sexta-feira (3). Em entrevista a QUEM, ela explicou com detalhes como decidiu pedi-lo em casamento nos ares. "Ele já tinha me falado que queria saltar, mas não sabia que eu ia pedir", explicou.


Como parte da surpresa, Mayra disse que pediu à sua cunhada para que fosse colocada uma enorme faixa com os dizeres "Greto Casa Comigo?" para que o noivo pudesse enxergar durante o salto o escrito. "Eu pedi ele em casamento no ar, no céu mesmo. Quando ele olhou pra baixo, viu a faixa. Eu cheguei alguns segundos antes dele e quando ele desceu, eu pulei em cima e o entreguei a segunda aliança", disse, animada. Já em terra firme, os dois trocaram beijos e abraços e o noivo, surpreso, aceitou o pedido da amada e disse ter ficado muito emocionado com a homenagem.


Este foi o segundo pedido de casamento feito pela ex-BBB. No último dia 21, a surpresa aconteceu na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. "Na Chapada tem um restaurante bem romântico no alto da monhtanha. Mandei fechá-lo, enchi de velas e o pedi em casamento no pôr-do-sol com bolo de casamento e um ótimo violonista. Ele imaginava que era um jantar comum", explicou.


Segundo a própria Mayra, ao todo serão cinco pedidos e cinco alianças. A ideia surgiu por conta do número de letras do nome dos dois. "Tive a ideia de fazer cinco pedidos e cinco alianças porque os nossos nomes tem cinco letras. E tudo tem a ver com cinco. Ele não sabia nada até então", contou.


Mais três pedidos ainda estão por vir, mas Mayra não quis revelar o segredo, para não quebrar a surpresa. No entanto, garantiu que até o fim do mês já terá terminado a façanha. "Ele sabe que tem mais coisa por vir, porque na caixa da aliança tem cada letra, que forma o nosso nome", disse, acrescentando que ele já está preocupado com o que pode encontrar pela frente. "Ele me fala: 'Mayra, to tenso', porque diz que comigo nunca sabe o que virá depois", comentou.


Questionada sobre o motivo de ter escolhido fazer cinco pedidos, ela explicou que não é muito a favor do que é tradicional. "Eu sou da teoria que não existe regras. Não tem porque ser o homem a pedir a mulher, nunca gostei de ser tradicional. Óbvio que tem que ter uma aliança, como de costume, mas eu gosto do diferente, porque é o que, de fato, ele não vai esquecer", disse. Sobre o casamento - que deve acontecer no fim deste ano -, ela também já avisou que terá coisas a seu gosto. "Eu não faria o casamento normal. Acho muito bonito, mas faria diferente. Não me leve a mal, isso é algo particular, mas acho que, atualmente, muita gente casa para a sociedade ver. Acho que o momento da união tem que ser inesquecível apenas para os noivos, por isso, colocarei tudo que gosto, desde o vestido até o convite e o último convidado da festa", detalhou.    


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais