Cidadeverde.com

Domingo de festa ou choradeira riverina no LM

Imprimir
O River Atlético Clube, dono da melhor campanha de 2013, está muito próximo de conquistar lugar na decisão do campeonato piauiense. O tricolor jogará pelo empate nos 90 minutos e se perder voltará a jogar pelo empate na prorrogação. 


O adversário, porém, é um obstáculo de respeito à frente da agremiação riverina. Trata-se do Piauizão Vibrante. Em 3 confrontos diretos tivemos equilíbrio, com uma vitória para cada lado(o mesmo placar de 2 x 1 ) e o empate de 1 x 1.

O técnico Edson Porto tem força total no tricolor para a batalha com os rubroanis. O time deverá mesmo ser o mesmo da primeira partida, com vitória por 2 x 1: Robinho; Tote, Aderaldo, Jó e Rodolfo; Célio, Neto, Jéferson e Marabá; Kamar e Maranhão.

No Piauí o técnico Fernando Tonet tem uma dúvida no meio-campo. Time rubroanil: Lucas, Pablo, Rafael, Neto Carioca e Aílson; Diego, Binha, Nathan ou Jeová e Darley; Boiadeiro e Fabiano.

A torcida riverina deverá comparecer em grande número ao Lindolfo Monteiro e promete festa em caso de classificação para a final do campeonato. Se houver derrota, a choradeira será grande, por conta da frustração e de mais um ano na fila.

Arbitragem para River x Piauí:

Árbitro - Antônio Santos Nunes

Assistentes - Karol Vinícius Mendes Soares Martins e José Nílton da Costa

Quarto árbitro - José Valmir dos Santos Xavier

Quinto árbitro - Hélio Fábio Pinto de Queiroz

Os ingressos para River e Piauí começãram a ser vendidos no Lindolfo Monteiro às 09h00 deste sábado(4).

Campanhas das duas equipes:

River - 15 jogos; 9 vitórias, 3 derrotas, 3 empates, 22 gols a favor, 15 gols contra, 7 gols de saldo, 30 pontos ganhos.

Piauí - 15 jogos, 4 vitórias, 5 derrotas, 6 empates, 20 gols a favor, 27 gols contra, 7 gols de saldo negativo, 18 pontos ganhos.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais