Cidadeverde.com

PM apura suposto arrombamento a caixa em Cocal dos Alves

Imprimir
A Polícia Militar do Piauí está investigando uma suposta tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico do banco Bradesco da cidade de Cocal dos Alves, município a 262 quilômetros de Teresina. 

“Por volta das 20h30 um adolescente viu duas pessoas no caixa eletrônico e alarmou a polícia. Ao chegar no local, foi encontrado um manual de instruções do equipamento. Estamos investigando se foi tentativa de arrombamento ou se uma manutenção”, conta o tenente-coronel Sá Júnior.

De acordo com a polícia, nem o caixa, nem o espaço possuem sinais de arrombamento. Até a conclusão da perícia, o local encontra-se lacrado para não prejudicar as investigações. 

“O banco não fez nenhuma queixa. Entraram em contato com o responsável ainda nesta sexta, na cidade de Camocim (CE), e até agora não recebemos retorno. A suposta ação foi registrada por volta das 20h30 de ontem”, explica Sá Júnior. 

O Cidadeverde.com também entrou em contato com o comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, que confirmou as suspeitas, mas negou arrombamento. “Não há índices que confirmem assalto”, revela.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais