Cidadeverde.com

Eletrobras: Falta de luz no interior do PI foi provocada por vandalismo

Imprimir
A Eletrobras enviou nota à imprensa nesta segunda-feira (6), explicando que o apagão que atingiu as subestações de União e Miguel Alves desde as 10h de ontem (5) foi causado por ato de vandalismo. 

A empresa acrescentou que o fornecimento de energia em União foi formalizado por volta das 12h de hoje (6) e que as equipes estão trabalhando para restabelecer a energia em Miguel Alves ainda esta tarde.

Veja nota na íntegra:
 
A Eletrobras Distribuição Piauí vem a publico informar que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu as cidades atendidas pelas subestações de União e Miguel Alves, desde as 10h10 de ontem (05.05),  é motivada por atos de vandalismo em uma de suas linhas de transmissão de 69 kV, tendo como consequência a avaria de equipamentos na subestação de União.
 
Informa ainda que imediatamente suas equipes de manutenção foram mobilizadas para corrigir o defeito. Por volta das 12h10 de hoje, foi restabelecida a energia para a cidade de União. Nesse momento, técnicos estão trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de energia para a cidade de Miguel Alves e a previsão de conclusão dos trabalhos é até 14h00.
 
Tão logo o sistema seja restabelecido a Eletrobras Distribuição Piauí informará à população as causas do defeito.



Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais