Cidadeverde.com

Dupla assalta joalheria e dona abandonará venda de joias

Imprimir
Dois homens em uma moto preta modelo Fan 150 assaltaram por volta das 13h35 desta sexta (10) a joalheria Cruz de Ouro, localizada na rua Areolino de Abreu, centro de Teresina.

Helder Sousa/Cidadeverde.com

Segundo a proprietária do estabelecimento, Maria Gleiciene, 50 anos, um dos assaltantes entrou e o outro ficou esperando do lado de fora. "Uma cliente que estava gestante entrou na loja e, junto com ela, entrou um assaltante. Nessa hora ele meteu a mão dentro da roupa e tirou o revólver e anunciou o assalto. A cliente saiu correndo para o carro, onde o esposo estava aguardando", conta a dona da loja.

A polícia foi acionada pelo marido da cliente. Após analisar as imagens do circuito interno de tv, os policiais perceberam que os rapazes já haviam passado em frente a loja antes do crime. 


Maria Gleiciene não sabe estimar o valor levado. Os bandidos levaram anéis, alianças, pulseiras e brincos, um deles é feito de pedras preciosas brasileiras e custa R$ 3.700.

A proprietária desabafa que não venderá mais joias por conta da insegurança. "Não vamos mais vender joias enquanto a gente não tiver segurança. Vamos continuar vendendo somente relógios e óculos", disse. Ela determinou que as joias que ficaram na vitrine sejam retiradas.



Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais