Cidadeverde.com

Diretor do Paris Saint-Germain passa mal e é internado em Paris

Imprimir
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain Leonardo foi hospitalizado nas primeiras horas desta segunda-feira, pouco após conquistar o Campeonato Francês. O brasileiro estava comemorando a conquista com o time, mas sentiu-se mal por volta das 3h30m, quando chegava ao aeroporto de Lyon juntamente com a equipe do PSG, para voltar à capital francesa. O dirigente foi internado no hospital Neuilly-sur-Seine, um dos mais respeitados de Paris. Apesar disso, o caso não apresenta gravidade e ele deve receber alta médica até o final do dia.


- Leo deu tudo por esse clube. Ele está profundamente engajado. Ele deu o seu coração, sua saúde e emoção para que nós ganhássemos esse título – explicou Nasser al-Khelaïfi, presidente e dono do clube Rouge et Bleu, ao jornal "L'Equipe".

Segundo informações do jornal "Le Parisien", o problema foi stress, causado pela pressão que vinha sofrendo nos últimos dias, principalmente após o esbarrão com o árbitro da partida contra o Valenciennes, na última semana. Soma-se a isso, a discussão com o craque do time Ibrahimovic no vestiário e a emoção pela conquista do título, o que pode ter gerado o mal-estar.

Com a saúde ainda inspirando cuidados, Leonardo não vai participar dos próximos eventos em comemoração ao título francês, confirmado com a  vitória por 1 a 0 sobre o Lyon, no último domingo. O dirigente era esperado para a entrega oficial da taça, nesta segunda, no Palácio do Trocadeiro e o tradicional desfile da equipe pela Champs-Elysées, terminando no Arco do Triunfo, porém ficará repouso.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais