Cidadeverde.com

Patrícia Leal toma posse como presidente da Junta Militar de Altos

Imprimir
Dando cumprimento ao compromisso Constitucional, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, como chefe do Executivo municipal, tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar no município. A secretária do órgão será Ana Paula Castelo Branco, que também foi empossada, na ocasião.
 

A cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença de populares, secretários e assessores da prefeitura, vereadores, além dos homens do Exército.
 
Patrícia Leal destacou que a prefeitura vai dar total suporte ao trabalho da Junta Militar em Altos e disse confiar no trabalho da secretária Ana Paula no desempenho da função.
 

“O serviço militar tem importância essencial para os jovens, porque permite o engrandecimento da pessoa como verdadeiro cidadão comprometido com a nação. Desse modo, a prefeitura vai dar estrutura necessária para o real funcionamento da Junta Militar em Altos”, destaca a prefeita.
 
O tenente coronel Cláudio Guilherme da Silva Torres, chefe da 26ª Circunscrição do Serviço Militar, enalteceu e reafirmou a parceria entre o Exército Brasileiro e a administração municipal de Altos, desejando sucesso a Patrícia Leal no desempenho da função.
 

“A Circunscrição e a delegacia de polícia cumprirão o papel de órgãos fiscalizadores da Polícia Militar e de execução das tarefas da Junta Militar. Trabalhamos para melhor proporcionar aos jovens altoenses as condições de servir ao município e à pátria”, pontua o coronel.
 
Após a solenidade, Patrícia Leal participou da entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação ao serviço do Exército Militar aos reservistas do município, em cerimônia que ocorreu no Centro Pastoral. Na ocasião, os reservistas prestaram compromisso à bandeira.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais