Cidadeverde.com

Henri vai ser pai pela 2ª vez mas não vai casar

Henri Castelli vai ser pai, informou a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. A nova mamãe é a assessora de comunicação Juliana Despirito. Eles se conheceram no Carnaval deste ano e, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a moça está grávida. Ainda de acordo com o jornalista, Henri não pretende se casar com Juliana, mas já declarou entre amigos que vai assumir o bebê. 


O relacionamento do casal pode ser recente, mas o ator parece ser bastante carinhoso com a assessora, chamando-a de "linda" com frequência em comentários nas redes sociais . Comprometido com as gravações da novela das seis, Henri não pôde viajar para o Festival de Cannes, que acontece na França, onde Juliana trabalha no momento. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, amigos do casal, também estão por lá. E Henri não perdeu a chance de fazer um pedido para Gagliasso em uma das imagens postadas por amigos: "Cuida bem da minha morena aí, hein".

Henri já é pai de Lucas, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana. O menino mora com a mãe em São Paulo e o galã costuma ser bem presente na vida do filho. Mas recentemente o ator ficou 40 dias sem encontrar o garoto, reencontrando-o no último sábado. Apesar de declarar-se solteiro nas entrevistas que tem concedido, Henri fala do desejo de ter mais filhos. O ato gostaria de dar uma irmãzinha a Lucas.

Procurada por nossa equipe, a assessoria de imprensa do ator não foi encontrada. Ao jornal "O Dia" apenas disseram que "não comentam sobre a vida pessoal do ator".

O último relacionamento sério de Henri Castelli foi com a atriz Fernanda Vasconcellos. Após três anos e meio de namoro, os atores colocaram um ponto final na relação. A atriz assumiu o apresentador Cássio Reis como seu novo namorado em março deste ano. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez publicamente na festa da promoter Carol Sampaio.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais