Cidadeverde.com

Estudante afirma que engravidou do pai e foi obrigada a fazer aborto

Imprimir
A estudante Franciele de Almeida Silva, 23 anos, confirmou que engravidou do próprio pai em 2006 e foi obrigada a abortar. Segundo a suposta vítima, a curetagem foi feita em uma clínica do município de Piripiri.

"Os abusos eram frequentes. Ele dizia que se eu falasse eu iria perder tudo que eu tinha, que ninguém iria me ajudar. Em 2006, ele me engravidou e depois me deu um remédio para que eu abortasse. Foi feita uma curetagem por uma médica de Piripiri, que me levou à clínica e fez o procedimento", explicou a estudante, em entrevista exclusiva à TV Cidade Verde em Parnaíba.

O caso de Franciele tem tido grande repercussão desde que a jovem postou sua história no Facebook. Ela afirma ter sido abusada pelo padrasto dos 7 aos 14 anos, quando mudou para a casa do pai, em Piracuruca, para estudar. Mas, o problema só piorou. Franciele conta que também foi estuprada pelo próprio pai dos 14 aos 19 anos.

"Eu só consegui falar após tratamento psicológico. Já estou em tratamento há três anos", lembrou a estudante, acrescentando que sua irmã mais nova também foi abusada pelo pai, dos 11 aos 18 anos. "Eu só soube que ela também estava sendo estuprada quando eu denunciei, em setembro do ano passado".

O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, informou que o inquérito que investiga o caso deve ser concluído até junho.

Matérias relacionadas:


Jordana Cury
Com informações de Tiago Mendes (direto de Parnaíba)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais