Cidadeverde.com

Kristen Stewart faz gesto obsceno ao se irritar com paparazzi

Imprimir
Fotos: Grosby Group
Kristen Stewart

Kristen Stewart decidiu mandar um recado, digamos, deselegante, pra os fotógrafos que a perseguiam na tarde dessa quinta-feira, em Los Angeles. Saindo de um salão onde foi deixar em dia a sua depilação, a atriz da franquia Crepúsculo nem se importou em mandar os paparazzi "para aquele lugar".

Com os dedos médios levantados nas duas mãos, a atriz foi até o carro fazendo o gesto obsceno para todos aqueles que a fotografavam. Não parece ter dado muito certo, afinal, os flashes não pararam.
Porém, a irritação da moça não é em vão. Recentemente, Kristen e Robert Pattinson deram, mais uma vez, um fim ao namoro. Depois de trair o galã com o diretor de cinema Rupert Sanders, em julho de 2012, os dois voltaram a namorar. O problema é que, segundo os tabloides, Pattinson descobriu, justamente no dia de seu aniversário, que a amada ainda trocava mensagens com o ex-affair.
Irredutível e sem querer ouvir as desculpas da moça, o ator pôs, de novo, um fim à relação e chegou a pedir que a ex nem se desse ao trabalho de ir àsua festa de aniversário,pois não seria bem-vinda.

Nos últimos meses, Pattinson esteve na Austrália filmando o longa The Rover. Uma das últimas vezes que o ex-casal de Crepúsculo foi visto junto foi durante o festival de música de Coachella, em abril. Na ocasião, eles circularam pelo local de mãos dadas e curtiram a noite ao lado de amigos, como a cantora Katy Perry.

O casamento de Rupert com a atriz e ex-modelo Liberty Ross chegou ao fim. Nessa semana, Pattinson foi visto deixando a casa da ex-namorada com todos os seus pertences, inclusive os dois cachorros de estimação.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais