Cidadeverde.com

Concurso para Juiz do TRT/PI inicia inscrições nesta segunda

Imprimir
Começa nesta segunda-feira (27) o período de inscrições do IV Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI). O concurso oferece uma vaga. O salário é de R$ 21.766,15. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de junho de 2013.

Podem se inscrever os candidatos que cumprirem as seguintes exigências: estar no exercício dos direitos civis e políticos; ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em sendo candidato do sexo masculino, também com as militares; ter, na data da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito; ter comprovados, na investigação realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, bons antecedentes morais e sociais, bem como saúde física e mental e características psicológicas adequadas ao exercício das atribuições do cargo; e não registrar antecedentes criminais.

A ficha de inscrição preliminar será disponibilizada no site do TRT/PI (www.trt22.jus.br) a partir das 8 horas do dia 27 de maio.

O concurso terá a validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo se prorrogado uma vez e por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais