Cidadeverde.com

Cantor do PI fala de parceira com Alceu Valença e Geraldo Azevedo

Imprimir
O cantor piauiense Anderson Rodrigues participou do programa Talentos e contou as novidades sobre a recém viagem feita ao Rio de Janeiro. O artista revelou a parceria firmada com grandes nomes da música como Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Há cerca de seis anos no cenário musical, Anderson Rodrigues conta que começou a carreira cantando Música Popular Brasileira e que, aos poucos, foi misturando os ritmos. 

"Meu pai me ensinou os primeiros acordes e fui apadrinhado por alguns artistas piauienses. Hoje seguimos o que é tendência. Cantamos MPB, sertanejo e também axé e isto é importante porque as pessoas pensam que quem começa a carreira em um determinado estilo não pode mudar para outro", reitera. 


À apresentadora Lilly Araújo, o músico também destacou a viagem ao Rio de Janeiro e contou as novidades."Tive contato com o Alceu e o Geraldo através de um amigo, o otorrino Augusto César, de Parnaíba. Fui apresentado por ele e a experiência foi única. Conheci muita gente renomada do meio artístico, inclusive o o produtor de Elba Ramalho, e também fiz apresentações no RJ", destaca.

Anderson Rodrigues conta ainda que, em breve, retornará à região sudeste do Brasil, para participar de uma gravação com Alceu Valença e Geraldo Azevedo.


Na carreira, o artista também acumula prêmios de 1º lugar no concurso Chapadão e de melhor intérprete no ano de 2009.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais