Cidadeverde.com

Péricles comemora 13 anos de jornalismo e homenageia Elvira Raulino

Imprimir
A feijoada do Péricles Mendel animou à tarde de sábado no Bourbon Buffet reunindo amigos, políticos e admiradores do jornalista. Ele, que assina a coluna mais badalada no Cidadeverde.com, comemorou 13 anos de jornalismo e homenageou a colunista Elvira Raulino. A festa foi animada pela cantora Lilly Araújo, apresentadora do Talentos, Papo de Samba e Mistura Brasileira.

Fotos: Yala Sena

Os convidados foram recepcionados com brindes da Vizzual e lembranças do Mundoposto. A hair designer Sílvia Meneses, com toda equipe, maquiou e fez penteados exclusivos na festa. Aconteceu também sorteio de brindes e bicicletas da Houston. A feijoada é do Restaurante Favoritos.

O Péricles Mendel lembrou que iniciou no colunismo escrevendo a coluna da Elvira quando ela era prefeita de Altos. “Ela que sempre deu oportunidades para todos e é muito justa essa homenagem”, afirmou. 


Emocionada, Elvira, que foi surpreendida com a homenagem, disse que Péricles é uma pessoa muito especial e querida. Péricles entregou uma placa para a colunista e veiculou um vídeo resgatando passagens históricas de Elvira e depoimentos dos amigos e das filhas. 


O ex-secretário de Turismo, Sílvio Leite, que sempre incentivou o jornalista, veio do Pará para participar da feijoada. A primeira-dama, Lucy  Soares, a deputada federal Iracema Portela, a secretária de Comunicação Cláudia Brandão, deputados, vereadores, jornalistas, e amigos. O empresário João Claudino Júnior e o senador Ciro Nogueira também participaram da festa.



A secretária de Comunicação, Cláudia Brandão, ressaltou que tudo que o Péricles faz é com “carinho”. “É uma pessoa sincera e se tem uma palavra que posso definir o Péricles e de ser amigo. Por isso, faço questão de estar presente nos seus eventos”.

Amadeu Campos, apresentador do Jornal do Piauí, destacou que ele é expoente do novo jornalismo social.


A decoração da festa é de Maria Amélia Barbosa Melo. Ela disse que usou flores tropicais da Floricultura Primavera com cores fortes e quentes. “A grande tônica é a descontração do ambiente, alegrando o encontro com os amigos na feijoada que já é referência na cidade”.

Leila Andrade, que organizou a feijoada, disse que a ideia é proporcionar uma tarde diferente para os amigos do Péricles. Ela contou que vieram jornalistas de Brasília, Fortaleza e de São Luis para cobrirem o evento.


TV Cidade Verde, cidadeverde.com, Revista Cidade Verde, Jornal O DIA, Roosevelt Cavalcante, Floricultura Primavera, Skol, Pag Contas, Lems, Jelta France, ADV6, Mundoposto, Miracéu, Celebração Eventos, Tecol, Reron, Fornoivas Fest, Houston, Óticas Diniz, Vivenda da Festa, Bourbon Buffet, Silvia's Hair, Pax União, Shopping Jardins e Lanternautos também apoiaram a Feijoada do Péricles.



Foto automática é sucesso

O fotografo Tíbério Hélio trouxe para a festa a TH Click, a fotografia automática que fez sucesso entre os convidados. A máquina imprime  fotos imediatas, uma lembrança da feijoada.


A equipe de Tibério criou uma hastag #feijoadadopericles2013 e os internautas tiveram oportunidade de receber as fotos impressas, tiradas dos seus celulares, direto do evento. 





Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais