Cidadeverde.com

Famosos parabenizam Ivete Sangalo pela web

Imprimir
Ivete Sangalo faz aniversário nesta segunda-feira, 27, e foi lembrada por vários famosos, que fizeram questão de dar os parabéns à cantora, nas redes sociais. Ivete comemorou seu aniversário de 41 anos em um show na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.

Carla Perez


Hoje é o dia de uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, sua pessoa... Com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. Hoje é dia de Ivete. Dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-la ao mundo. Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro! @veveta minha nega, desejo a você uma lista gigante só de coisas boas #Saúde #Paz #Amor #Felicidade #Alegria #Esperança #Bênção #Harmonia e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos pelo nosso Senhor Jesus Cristo. São pessoas como você que nos fazem felizes e gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo e o quanto és querida por mim. A minha alegria é ver sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!

Mari Antunes, do Babado Novo


Parabéns @veveta! Eu sou mais uma no Brasil que te deseja o melhor que possa existir! Deus te abençoe hoje e sempre! Muita, mas muita felicidade! Beijo no coração.

Preta Gil

Mais que amiga, mais que irmã! Minha maior inspiração em tudo! Ivete, parabéns, muita saúde mais e mais amor! Te amo!

Solange Gomes

Parabéns, Ivete! Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. Feliz aniversário!

Astrid Fontenelle

Celebrar seu aniversário é encher o coração de alegria! Muitas alegrias nesse intenso dia de hoje e muita saúde! Muita! A família ‘F’ te ama a vera!”.

Monique Evans

Hoje é seu niver da diva das divas? Parabéns! Que você nunca perca esse brilho dos seus olhos! Muito amor, linda! Beijos

Valesca Popozuda 

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser quem és! Feliz aniversário!

Naldo 

Feliz niver, arrebenta, quebra tudo, faça festa, parabéns!


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais