Cidadeverde.com

Atriz chama Rihanna de feia e cachorra: "por isso que apanhou"

Imprimir
Depois de ser presa com maconha em Nova York, na semana passada, a atriz Amanda Bynes voltou a estampar manchetes, nesta segunda-feira (27). Desta vez, por ofensas racistas direcionadas à cantora Rihanna, de quem já foi bastante próxima no passado, em sua página no Twitter.

Foto: Getty Images
Amanda Bynes em imagem divulgada pela polícia no ano passado, após ser presa por dirigir sem habilitação


"Rihanna, você fica tão feia tentando ser branca", escreveu a atriz de 27 anos, abusando nas ofensas, que incluiram até teorias para justificar as agressões cometidas pelo ex da cantora anos atrás. "Chris Brown te bateu porque você não é bonita o suficiente."

Rihanna se limitou a cutucar a atriz, dizendo, "viu o que acontece quando cancelam a intervenção?". Mas Bynes continuou: "diferente de você e sua cara feia, eu não uso drogas! Você precisa de intervenção, cachorra! Conheci sua cara feia pessoalmente! Você não é bonita e sabe disso!"

Famosa por protagonizar a série Coisas que Odeio em Você, a atriz tem se tornado uma das mais polêmicas entre as atuais celebridades de Hollywood. Além da prisão por maconha, na semana passada, no início do mês ela foi condenada a três anos de liberdade condicional - o que significa não poder cometer qualquer infração ao longo do período, sob risco de ir à cadeia -, por dirigir com a habilitação de motorista suspensa.



Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais