Cidadeverde.com

Piauiense de 8 anos participará da novela Saramandaia gravada no Rio

Imprimir
A piauiense Marcela Lago, 8 anos, está realizando um sonho de muitos atores. Passou na peneira da seleção nacional e participou da nova novela “Amor à vida” e recentemente foi confirmada para o elenco da nova novela Saramandaia. Hoje, ela visitou o governador Wilson Martins (PSB) acompanhada do pai Miguel Lago, médico do River.


“Saramandaia”, de autoria de Ricardo Linhares, é inspirada na novela homônima de Dias Gomes, exibida em 1974. O remake de “Saramandaia”, com previsão de estreia para junho.

Recentemente, a atriz piauiense contracenou com Malvino Salvador, durante a primeira fase da trama. Ela foi a personagem Paulinha, filha de Bruno e Paloma, interpretados por Malvino Salvador e Paola Oliveira.


Selecionada há um mês, Marcela antecedeu a participação de Klara Castanho na novela. As duas dividiram o mesmo papel em épocas diferentes dentro do roteiro. 

A atriz disse que estava “emocionada” por participar da novela. Marcela conta que gravou um final de semana e retornou ao Piauí. Está de folga e no prazo de 15 dias retornará ao Rio de Janeiro. “Ainda não sei nada sobre a personagem. Sei apenas que serei filha de um casal”.



A produtora de Marcela, Maria Clara Meneses, disse que com a gravação da novela, a atriz passará a morar no Rio. 



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais