Cidadeverde.com

Entre Amigos agitará São João das Cidades com novo estilo: "forronejo"

Imprimir
O grupo Entre Amigos agitou o palco do programa Talentos deste sábado (1) com um estilo diferente que já é sucesso no Ceará e Piauí. Eles serão responsáveis pela abertura do São João das Cidades, realizado pela TV Cidade Verde no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde entre os dias 13 e 15 de junho.


O vocalista da banda, Maciel Vieira, brinca dizendo que o estilo adotado por eles é o "forronejo", pois busca apresentar ao público um trabalho diferente valorizando as essências do forró e sertanejo.


“Nós surgimos com uma proposta diferente. Um dos pontos é não tocar músicas que possam denegrir a imagem das mulheres ou que fale da bebida, pois não curtimos essas coisas. Mas para nós é tudo muito novo, pois as pessoas falam que somos sucesso, mas engraçado é que nós não conseguimos enxergar isso”, revela.


O grupo, em seus três anos de existência, possui seis CDs promocionais e um DVD gravado em 2012, em comemoração há dois anos de carreira. Segundo Maciel Vieira, a pretensão é gravar mais um CD ainda este ano.

“Nós queremos gravar um CD com músicas totalmente autorias, pois hoje nossa música carro chefe é “Será que é amor” que já é um grande sucesso, assim como a música “ Tô pagando”, ambas de autoria do compositor Ismael Negão”, relata.

São João das Cidades

Os músicos falaram da expectativa em participar do evento que terá atrações como: Vicente Nery, Forró do Muído, Entre Amigos, Samya Show e Forró 100%, Flávio José, Lilly Araújo, Xenhenhém, Lene Silva e Groove da Negona, Magníficos e a rainha do São João, Elba Ramalho.


“Será nossa primeira participação e pra gente que vem de Fortaleza pra receber todo esse carinho é uma felicidade muito grande que não dá nem pra mensurar. Nós estamos apostando nesse evento que com certeza será massa”, finaliza.


Confira a programação

Quinta-feira (13.06)
Inicio : 18:00h/ término: 21:00h
Banda principal: Donna Fulô
Atrações culturais:
- Balé da Cidade
- Bumba meu Boi – Imperador da Ilha
- Dança portuguesa – grupo Rouxinol de Dança de Luzilândia
- Forró pé de serra Mandacarú

Sexta-feira (14.06)
Banda principal: Forró Deliciar
Atrações cultirais:
- Bumba meu Boi – Reis da Floresta
- Mestre Agenor e grupo Balandê Baião
- Quadrilha Zambumbada
- Grupo pé de serra Arrebita Cabrita

Sábado (15.06)
Banda principal: Rosa Xote
Atrações culturais:
- Bumba meu Boi Precioso
- Balé Folclórico de Teresina
- Quadrilha Arrastão de Altos
- Violeiros
- Trio pé de serra Moreno do Forró


Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais