Cidadeverde.com

Jogador Neymar veste camisa do Barcelona e fala catalão

Imprimir
Neymar foi apresentado nesta segunda-feira como novo jogador do Barcelona, e chegou com status de astro no Camp Nou. Em uma grande festa montada para o ex-santista no estádio do Barcelona, o atacante subiu ao gramado em um tapete azul e saudou em cima de um palco montado no centro do campo os cerca de 50 mil torcedores que compareceram para recebê-lo.


O jogador apareceu com um uniforme sem número e fez algumas embaixadinhas em cima do palco, para delírio da plateia. Depois, chutou a bola para as arquibancadas e passou cumprimentando as crianças que se amontoaram no gramado para receber o novo ídolo.

O destaque da apresentação foi quando Neymar recebeu o microfone das mãos da apresentadora e falou palavras em catalão para a torcida. "Estou muito feliz e emocionado por ser jogador do Barça e ter realizado um sonho. Muito obrigado, que Deus os abençoe. Visca Barça!", disse, arrancando mais aplausos dos barcelonistas.


O frenesi foi grande nas arquibancadas, que contavam também com vários brasileiros com a camisa da Seleção. Muitos torcedores também já usavam camisas do Barcelona com o nome de Neymar e o número 11 às costas, apesar de sua numeração ainda não ter sido definida pelo clube.

Também estiveram presentes ao Camp Nou o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos; a namorada do craque, Bruna Marquezine; e os vários amigos do atacante que viajaram com ele do Rio de Janeiro para a Espanha. Os colegas de Neymar trajavam camisas do Barcelona de número 11, com a palavra "Toiss" nas costas - gíria usada pelo grupo.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais