Cidadeverde.com

Penélope Cruz pode ser a mais velha Bond Girl da história

Imprimir
Penélope Cruz será a atriz mais velha a interpretar uma Bond Girl, garantiu nesta segunda-feira (3) o jornal britânico Daily Mail, embora o escritório de representação da atriz em Madri não tenha confirmado nem desmentido a notícia.

Cruz, que está a poucas semanas de dar à luz seu segundo filho, participará do próximo filme da saga 007, o 24º do agente secreto britânico.

"As discussões estão em andamento há algum tempo e agora estão trabalhando apenas os últimos detalhes do contrato", explicou uma fonte próxima à produção ao Daily Mail, que acrescentou que o orçamento do filme poderá superar os R$ 327 milhões.

Foto: Getty Images
Representante de Penélope Cruz não confirmou a atriz no filme


No entanto, o representante da atriz se limitou a dizer à Agência Efe que "nem confirmo nem desminto a notícia".

Se Penélope participar do filme, será, com 39 anos, a atriz mais velha a se tornar uma Bond Girl, já que será lançado em 2014, quando tiver 40 anos.

Até agora o título de mais veterana era de Honra Blackman, que tinha 39 quando interpretou Pussy Galore em 007 contra Goldfinger (1964).

O novo filme, que ainda não tem título, continuará a história 007 - Operação Skyfall, no qual o vilão da trama foi interpretado por Javier Bardem, marido de Penélope Cruz.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais