Cidadeverde.com

Trio invade agência dos Correios, agride carteiro e foge levando dinheiro

Imprimir
Três homens armados invadiram uma agência dos Correios no município de Campo Alegre do Fidalgo, a 532 km de Teresina, e renderam o vigia, um cliente e um carteiro. Assustado com a onda de violência durante assaltos, o gerente dos Correios pulou o muro de trás da agência e avisou a polícia. 

Na ação, os bandidos levaram a arma e colete do vigia e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. O carteiro que estava no interior dos Correios foi agredido e teve escoriações leves. 

O comandante da PM de São João do Piauí, tenente Edilson Sousa, conta que a ação do trio foi rápida e eles fugiram em duas motocicletas tipo Bros, sendo uma vermelha e outra azul. 

"Pelas informações colhidas no local, os bandidos não são do Piauí pois têm um sotaque diferente. A intenção deles era abrir o cofre, mas a máquina não estava programada para abrir naquele momento", destaca. 

Além de policiais de Campo Alegre do Fidalgo e São João do Piauí, a Força Tática de São Raimundo Nonato foi acionada para tentar capturar os assaltes que conseguiram fugir em direção ao município de São Francisco de Assis, a 449 km de Teresina. 

Barreiras policiais também foram montadas nos municípios circunvizinhos. Na agência dos Correios assaltada nesta segunda-feira (03) não há porta-giratória ou câmeras de segurança.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais