Cidadeverde.com

Câmara decide acionar construtora na Justiça por defeitos no prédio

Imprimir
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Rodrigo Martins (PSB), determinou à Procuradoria da Casa nesta quarta (05) que acione judicialmente a construtora responsável pela construção do prédio do Poder Legislativo. Segundo o presidente, a situação chegou ao limite. 


Helder Sousa/Cidadeverde.com


O prédio, apesar de ter apenas cinco anos de construído, apresenta rachaduras e diversas goteiras. "Hoje mesmo, ao chegarmos no início da manhã à Câmara, vimos várias goteiras. Já notificamos a construtora várias vezes e hoje chegou ao limite. Vamos acionar a construtora na justiça. Já determinei à Procuradoria que faça isso", afirma Rodrigo Martins.



Ainda segundo o presidente, desde o início do ano, com a chegada do período chuvoso, o prédio vem sofrendo com o aparecimento de goteiras no hall, na presidência e até no plenário. 



Algumas paredes estão rachadas. Ainda em janeiro, após uma forte chuva, a sala onde irá funcionar a TV Câmara e onde provisoriamente funciona o gabinete de Rodrigo Martins foram afetadas. Funcionários chegaram a utilizar baldes para evitar que a água inundasse o chão.



"Desde janeiro a gente corrige problemas que aparecem na estrutura do prédio e nada tem surtido efeito. A obra ainda está na garantia e a construtora não soluciona definitivamente o problema. Então, vamos acionar na Justiça", assegura.




Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais