Cidadeverde.com

Justus: separação de Ticiane é "amigável"

Imprimir
O fim do casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, anunciado no dia 30 de maio, pegou muita gente de surpresa. O casal parecia levar uma vida perfeita e até posou em clima de hamornia no aniversário de 50 anos de Xuxa, dois dias antes de confirmar a separação. No fim de maio, eles completaram sete anos de união e comemoraram com um bolo. Apesar do momento delicado, o empresário garante que não existe briga entre os dois.


"O processo está superamigável, inclusive passamos o feriado de Corpus Christi juntos, na fazenda (em Porto Feliz, interior de São Paulo), com toda a família", disse Justus à revista "Contigo!" desta semana.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa dos apresentadores, eles disseram que querem manter uma boa relação para preservar a filha, Rafaella, que vai completar 4 anos no dia 21 de julho.

"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Um amigo do casal revelou que Roberto já tinha manifestado o interesse pelo divórcio há um ano e meio, mas Ticiane quis insistir no casamento. "Eles tentaram muito, mas não conseguiram contornar a situação. Tici está sofrendo como qualquer mulher que ama. Mas, claro, ele não vai deixar faltar nada para ela ou para a filha".

A coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", publicou uma nota dizendo que Ticiane vai deixar o apartamento do publicitário com a filha em breve. Segundo a "Contigo!", Roberto pretende comprar um imóvel para as duas. "Eles não dormem mais no mesmo quarto, mas estão tentando viver amigavelmente sob o mesmo teto".

Em abril, Ticiane causou polêmica ao dançar o funk "Quadradinho de Oito", no palco do "Programa da Tarde", da TV Record. Em entrevista ao Purepeople, Helô Pinheiro comentou que a atitude da filha não incomodava Roberto.

"Não deixa de ser uma dança sensual, mas ele entende. Claro que no fundo tem uma pontinha de ciúme... Acho que o Roberto tenta esconder atrás do jeito durão".

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais