Cidadeverde.com

Adriane Galisteu está tentando engravidar do segundo filho

Imprimir
Foto: Arquivo pessoal
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: bebê a caminho?

Adriane Galisteu já está com Alexandre Iódice há quatro anos, mas diz que o clima ainda é de namoro , apesar da agenda atribulada dos dois. Tanto que a apresentadora embarca para Las Vegas a trabalho no próximo dia 12, Dia dos Namorados, e Alexandre conseguiu uma folga na agenda de empresário para acompanhar a mulher. A viagem a dois pode ser o tempo que o casal precisa para encomendar o segundo filho.

"Já estou liberada para engravidar, o segundo filho já está encomendado! Agora nos resta fazer acontecer, estou tentando engravidar", confirmou a apresentadora. Las Vegas pode ser o local ideal para os planos do casal.  "Vamos comemorar o Dia dos Namorados lá. É um lugar do qual gosto muito. Queremos ir a shows e restaurantes e também gosto muito do spa do hotel", contou ela, que é casada com o empresário desde 2010. Os dois são pais de Vittorio, de 2 anos. "É o maior presente que ganhei na vida e foi Alê que me deu", diz.


Casamento
Adriane, que foi "namoradeira" antes de se envolver com Alexandre (a lista de ex-namorados dela inclui Ayrton Senna, Roberto Justus, Roger Flores, Dado Dolabella, entre outros) acredita que o casamento a ajudou amadurecer. "É uma delícia estar casada, amadureci bastante. Quando você se relaciona com uma pessoa diferente acontece isso. Acredito que se relacionar é uma das artes mais difíceis", diz ela, que é só elogios para o marido. "O Alê me ajuda a ser melhor, me ajuda a crescer. E casamento é parceria. Nós nos completamos", declara-se.
Os dois são casados há três anos

Para quem quer uma dica de como manter o relacionamento, Adriane dá o recado: "Tem que ter cumplicidade e tem de gostar do outro do jeito que ele é, não dá para tentar mudar a pessoa. Tem de gostar de verdade dela. E tem que tentar manter a chama acesa, tem que dar beijo na boca de língua! Selinho a gente dá em amigo", diz ela.
O segredo da uniâo? "Tem que manter a chama acesa", diz ela 

Cuidar do casamento é tão importante para Galisteu que ela e Alexandre instituíram a terça-feira como o "dia do casal". "Vittorio vai dormir com os avós paternos e o Alê e eu aproveitamos para sair para jantar, assistir algo que esteja em cartaz ou simplesmente botar o papo em dia. Temos agendas bem diferentes, ele trabalha das 8h às 20h e eu tenho reuniões às 22h, às vezes. Mas procuro carregá-lo comigo e tem dado certo".



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais