Cidadeverde.com

Presidente da CBF admite processo aberto contra Romário

Imprimir
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, admitiu nesta quarta-feira estar processando o deputado federal Romário (PSB-RJ). Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Marin evitou mencionar o motivo do processo movido contra Romário, afirmando apenas que a Justiça irá definir o caso e reclamando de “calúnias e mentiras” que envolveram seu nome.


Segundo o dirigente, as acusações de Romário são “para atacar a honra pessoal”. “Tem processo criminal e por danos. Mas está na Justiça e não discuto o que esta na Justiça. Tudo será respondido no foro responsável, que é a Justiça”, disse o presidente da CBF, deixando a ação em segundo plano. “Eu não posso nesse instante desviar meu foco do futebol para tratar de calúnias, de mentiras. A Justiça vai decidir o que é mentira e o que é verdade”, completou.

Especula-se que Marin tenha processado Romário no Superior Tribunal Federal (STF) por ter sido chamado de “ladrão” pelo deputado. Nem mesmo a imunidade parlamentar isentou o ex-camisa 11. “Quem falou que não posso processar? Imunidade é relativa”, afirmou o homem-forte do futebol brasileiro.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais