Cidadeverde.com

Cantor Justin Bieber e Miley Cyrus deixam festa juntos, confira fotos

Imprimir
Justin Bieber, 19, e Miley Cyrus, 20, foram vistos juntos na casa noturna do hotel Roosevelt de Los Angeles na madrugada de domingo (9). De acordo com o TMZ, os cantores ficaram em clima de paquera e deixaram o local juntos por volta das 2h da madrugada. 


Segundo o site, Miley teria chegado antes na boate, local que costuma frequentar com amigos. Por volta da 1h30, Justin chegou e foi direto ao encontro da cantora. Os dois ficaram aproximadamente 15 minutos curtindo a festa e trocando elogios, quando resolveram, por volta das 2h, ir embora em carros separados, enquanto todos os amigos permaneceram no local.

Fotos dos dois durante a festa na boate

Momentos antes da curtição, Justin Bieber foi fotografado com seu escandaloso Audi de leopardo deixando a casa de Miley Cyrus, o que levantou ainda mais os rumores de que os dois podem estar vivendo um affair.

No início deste ano, Miley Cyrus teria sido o motivo de uma briga entre Justin Bieber e a ex-namorada, Selena Gomez. A confusão aconteceu em março. "A primeira vez que Justin e Selena romperam foi por causa do episódio de Punk'd com Miley", disse uma fonte para o Radar Online. "Selena detesta Miley!". Ainda segundo o site, Selena chegou a mostrar suas preocupações para Justin, que logo a cortou. "Ele continuou com a gravação da mesma forma, o que não caiu muito bem para Selena."

Fotos dos dois durante a festa na boate

Miley Cyrus estaria em crise no relacionamento com o ator australiano Liam Hemswort. Apesar de não se manifestar sobre o assunto, fontes próximas garantem que ela rompeu o noivado. Na mesma noite do encontro com Bieber, Miley chegou a subir no palco durante a apresentação do rapper Juicy J. Empolgada, a cantora dançou até o chão.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais