Cidadeverde.com
Últimas

Famosos comentam manifestos no RJ e SP

Imprimir
Vários famosos se manifestaram nas redes sociais sobre os protestos que acontecem no Rio e em São Paulo contra o aumento das tarifas de ônibus e metrô. O ex-BBB Marcelo Arantes convocou seus seguidores a se juntarem ao próximo ato em São Paulo, onde o quarto dia de protestos teve jornalistas feridos e 200 manifestantes detidos.

"Muita vontade de sair pra rua e manifestar hj em SP. Quem vem junto?", escreveu.

Manifestantes fogem das bombas da Rua Augusta. (Foto: Flavio Moraes/G1)

Manifestantes ateiam fogo em lixo pelas ruas durante confronto com a polícia. (Foto: Filipe Araújo/Estadão Conteúdo)

Leia abaixo outros comentários de famosos

Sérgio Marone, ator: "Bravo SP!! Bravo Rio!! Chocado até agora com a reaçao over acting da #PoliciadeSP ontem! #ditaduravelada"


Analice, ex-BBB: "Essa hora da manhã eu vejo gente xingando os manifestantes e defendendo a volta da ditadura.Me dói a alma saber q tem gente que pensa assim."

Luiza Possi, cantora: "Acho triste toda a violência, de todos os lados. Nãoa cho certo o povo se calar, nem vandalizar. Nem a polícia vandalizar o povo. O lado que escolho é da civilidade. Tomara que eu não esteja sozinha desse lado. Não é o lado de um ou de outro, é o lugar onde nos ouvimos. Não concordo com tantos aumentos públicos, nem com a reação da polícia, nem com quem colocou fogo em ônibus como forma de protesto."

Priscila Pires, ex-BBB: "Sou a favor do aumento das passagens! Desde que depois da roleta tenha cafezinho, sucos, sanduíches, biscoitos, e depois das 18hs, cerveja!"

Bia Arantes, atriz: "Tá tudo meio imaturo: um jeito equivocado de se governar o povo, um jeito equivocado de se revoltar contra o governo. Agora, que é absurda essa ação de represália num governo de uma ex militante contra a repressão ditatorial... Isso é."

Marcelo Tas, humorista: "Alô, comentaristas chiques, se não levam protestos a sério, ouçam o El País: 'Brasil não está acostumado com as ruas'".

Rodrigo Andrade, ator: " Bandidos são alguns de nossos governantes! Vocês acham que eles preferem ficar na rua correndo riscos ou em casa vendo TV com a família??? Acho errado chamar os manifestantes de bandidos, bandido é quem desvia verba pública para fins pessoais. Apoio os manifestantes! Quem esta lá no manifesto é porque ainda acredita em um Brasil melhor. Eu tenho carro, não uso ônibus, mas apoio totalmente os manifestos. Sou contra a violência, mas ir para as ruas e protestar sou a favor! Senão cada vez mais os verdadeiros bandidos colocam as asas de fora. Eles folgam... Daqui a pouco vai ter bandido, quer dizer, político, comprando coisas de 50 milhões de dólares por ai... O povo tem que ir para as ruas sim, tem que protestar pelo que acredita SIM!!! É a única maneira desses vagabundos corruptos se ligarem... PARABÉNS aos corajosos que protestam com inteligência e não com violência por um pais melhor! Mudando de assunto. E mensalão??? Esqueceram??"

Paula Braun, atriz: "Uma manifestação pacífica em Sp viou um campo de batalha. Cuidado amigos!!! #prayforSP"

Nasser, ex-BBB: "O que aconteceu? O protesto em SP está um caos! Não podemos perder nossos princípios, lutemos com as armas certas e não com vandalismo!"

Sarah Oliveira, apresentadora: "Chega da violência de tratar São Paulo com descaso. Eu amo a minha cidade e quero que cuidem dela"

José de Abreu, ator: "Antes da ditadura, em SP se chamava “Força Pública”. Depois virou Polícia Militar. Percebem a diferença?"

Daniela Mercury, cantora: "O autoritarismo acabou,se manifestem,não se auto-exilem!Queremos uma justiça rápida e eficiente,urgente! Estamos vulneráveis pela impunidade."


Fonte: EGO
Imprimir