Cidadeverde.com

Manifestação: PM/PI confirma existência e monitora infiltrados

Imprimir
O subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Sidney Filho, confirmou que a corporação tem informações da existência de grupos infiltrados na manifestação desta quinta-feira (20) em Teresina. 

Segundo o coronel, esses grupos estão sendo monitorados e, durante o protesto, a PM fará a vigilância utilizando as câmeras existentes na avenida Frei Serafim para identificar possíveis focos de desordem.

"Existe a informação de pessoas que estão se infiltrando, mas estaremos acompanhando esses grupos. Temos câmeras de monitoramento e vamos agir no momento, se for preciso, ou poderemos agir depois, dependendo da situação", assegura Sidney.

A avenida Frei Serafim, palco da concentração, e as ruas que dão acesso a ela serão completamente interditadas. Porém, a PM afirma ainda que os comerciantes que preferirem permanecer em atividade terão segurança garantida. 

"A PM está no ponto de fazer o acompanhamento. É uma manifestação totalmente diferente das que já existiram em Teresina porque teremos desde crianças a idosos e temos que ter um policiamento especial. Como isolamos toda a Frei Serafim, praticamente não vai existir comércio. Não há porque se preocupar em abrir ou fechar o comércio. A PM estará aqui para garantir a segurança", explica.

Veja cobertura completa

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais