Cidadeverde.com

TRT/PI inscreve para seleção de estágio até o próximo dia 25

Imprimir
As inscrições  para seleção de estagiários para o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT/PI) na área de Direito foram prorrogadas até a próxima terça-feira,  dia 25. Os interessados devem realizar a inscrição no site do tribunal (ww.trt22.jus.br).


Poderão participar do processo seletivo os estudantes de nível superior do curso de Direito,  matriculados entre o quinto e o penúltimo semestre do curso, com coeficiente de rendimento escolar igual ou maior a 7,5.

Durante o processo de pré-inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos no Complexo Administrativo do TRT do Piauí: cópia do histórico escolar (detalhado e atualizado) expedido pela instituição de ensino de acordo com os requisitos exigidos no edital do concurso; e cópia das carteiras de identidade e CPF. 

O endereço do Complexo Administrativo é Rua João da Cruz Monteiro, 1694, bairro Cristo Rei, 64.014-210, Teresina-PI, no horário de 8h às 12h. O prazo para entrega da documentação também foi prorrogada até o dia 26 de junho.
 
A divulgação das inscrições homologadas será realizada através do site do TRT/PI. Dúvidas ou outras informações: (86) 2107-3949.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais