Cidadeverde.com

Acusado de matar cigano é morto com 11 tiros em Castelo do Piauí

Imprimir
O homem identificado como Pedro Tiago de Oliveira, mais conhecido como Macarrão, foi morto com pelo menos 11 tiros de uma armas de calibre (32 e 38), além de uma facada na região da gargante, por volta das 10h do último sábado (22) em Castelo do Piauí.

Fotos: Portal Mais Castelo

Macarrão é acusado de matar o cigano Manoel Gomes, de 40 anos, com cinco facadas em sete de outubro de 2011. Após ser perseguido por dois homens, ele foi assassinado próximo a linha férrea do bairro Cohab.

Segundo o soldado J. Ribamar, comandante do GPM de Castelo, durante a fuga, Macarrão chegou a entrar na porta dos fundos de uma residência e em seguida foi morto.


“Macarrão, estava correndo por cima da linha férrea, tentando escapar de dois elementos não identificados. Em certo momento da perseguição, Macarrão pulou uma cerca localizada as margens da linha de ferro, e entrou na residência de um cidadão, porém os elementos conseguiram alcançá-lo. E dispararam contra Macarrão, pelo menos dez tiros, onde parte destes, atingiram sua cabeça, perna e tórax.”, contou o policial.

Rayldo Pereira
Com informações de BlogdoEvangelista

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais