Cidadeverde.com

Michael Jackson ganha estátuas de cera 4 anos após sua morte

Imprimir
Fotos: APP


Para homenagear Michael Jackson no aniversário de 4 anos de sua morte, o famoso museu Madame Tussauds, em Londres, na Inglaterra, apresentou ao público três novas estátuas de cera do rei do pop na última segunda-feira (24). O cantor morreu no dia 25 de junho de 2009 depois de sofrer uma parada cardíaca pelo uso indevido do anestésico propofol, ministrado pelo médico Conrad Murray. Ele foi julgado por homício culposo e condenado há quatro anos de prisão durante julgamento em Los Angeles em novembro de 2001.
Garotinho aparece com visual inspirado no cantor na época em que ele fazia sucesso no Grupo Jackson 5
Imitador posa com réplica do cantor

Passados 4 anos da morte do cantor, os fãs continuam prestando homenagens e relembrando a carreira brilhante de Jackson. Durante a exibição das estátuas no Lyric Theatre, onde será exibido o espetáculo Thriller Live!, inspirado no astro, muitos deles se caracterizaram como o rei do pop e posaram para fotos ao lado das réplicas de Michael Jackson.
Fãs ao lado das estátuas de Michael Jackson

"O desafio foi fazer uma figura que as pessoas reconheçam e que faça com que sintam uma carga positiva quando olhar. O desafio é ainda maior em esculpir alguém tão conhecido como ele", contou o escultor Stephen Mansfield, responsável pelas criações.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais