Cidadeverde.com

Príncipe Harry pede sanduíche de bacon e ovo em pub

Imprimir
Príncipe Harry foi a um típico pub inglês e comeu um sanduíche de bacon e ovo, com uma xícara de chá. Harry impressionou os demais clientes do estabelecimento pelo seu comportamento natural.

Ele desembarcou no aeroporto Gloucestershire em um helicóptero militar com mais três companheiros pilotos e a equipe resolveu comer no pub The Aviator.

"Nós não sabíamos que ele estava vindo. Ele caminhou com os três caras e eles se sentaram e conversaram. Ele foi profissional, e nós também. Tratamos ele como um consumidor normal... isso foi muito interessante", contou a gerente do pub, Pat Martin, ao jornal This is Gloucestershire.

Foto: Reuters
Príncipe inglês fez com que dezenas de pessoas da pequena cidade fossem para o mesmo bar somente para vê-lo

Enquanto a notícia da visita do Príncipe se espalhava rapidamente pelo Twitter, Pat insistiu que os colegas fossem respeitosos e o deixassem comer em paz.

"Temos muitos vizinhos que ficam de olho nos aviões e servimos muito mais chá e café quando Harry estava aqui porque as pessoas souberam da presença dele e vieram vê-lo", disse Pat, que se certificou de que nenhum dos clientes fosse tirar fotos com o Principe.

O pub ja recebeu outra visita ilustre no ano passado, da estrela do cinema Jean Claude Van Damme.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais