Cidadeverde.com

Estudante de Teresina é eleita Melhor Rainha Junina do Brasil

Imprimir
Uma piauiense de 17 anos ganhou o título de Melhor Rainha Junina do Brasil. Pollyana Stella de 17 anos venceu o concurso nacional realizado na noite desta quarta-feira (27) em Goiânia.

Fotos: Rayldo Pereira/ Cidadeverde.com


A jovem é rainha da quadrilha Luar do São João, que foi uma das competidoras do Concurso Cidade Verde de quadrilhas juninas no São João das Cidades deste ano. De acordo com Edilson Gonçalves Cavalcante, presidente da quadrilha é uma grande alegria ter uma piauiense com grande destaque a nível nacional.


"Nossa quadrilha tem apenas dois anos e é a primeira vez que a Pollyana compete, estamos muito felizes", afirmou o presidente.


Os integrantes da quadrilha Luar do São João, prepararam uma grande festa para receber a Melhor Rainha Junina do Brasil. A jovem tinha o vôo previsto para as 18h35, mas deve desembarcar apenas as 19h50 por conta de um atraso.

Os familiares e amigos prepararam faixas e cartazes para receber Pollyana. Além da festa no aeroporto, a jovem seguirá em carro aberto pela cidade com os companheiros de quadrilha.


Luar do São João  

A quadrilha Luar do São João, de Teresina, foi a última a se apresentar no São João das Cidades deste ano. Animado, o grupo se mostrou sincronizado e destacou pecados capitais como preguiça e avareza dentro do tema “Pecados e virtudes numa noite de São João”.

Confira fotos da apresentação da quadrilha no São João das Cidades:

Fotos: Raoni Barbosa/ Revista Cidade Verde

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais