Cidadeverde.com

Flora estaria sofrendo difamação após discussão com Belê

Imprimir
A assessoria da deputada Estadual Flora Izabel (PT) confirmou ao Cidadeverde.com que a parlamentar denunciou na Delegacia de Crimes Virtuais ofensas que estaria sofrendo em redes sociais após discussão com a deputada Belê Medeiros (PSB) na Assembleia Legislativa do Piauí na última quarta-feira.


Durante discurso do deputado João de Deus, mesmo partido de Flora, Belê pediu parte para contribuir com a fala. O parlamentar comentava os casos dos manifestos realizados em Teresina, e no Brasil, contra a corrupção.

Belê teria criticado a gestão de Dilma Rousseff. Em defesa da presidente, Flora lembrou que Belê é integrante de partido da base aliada ao governo federal e que deveria conter críticas. Belê teria cobrado explicações sobre o caso do Mensalão. Flora teria reagido e dito que a parlamentar do PSB também era acusada de corrupção, da época que participava da gestão de Gil Paraibano, em Picos.

As assessorias de comunicação de Flora e Belê confirmaram que a parlamentar do PSB deixou seu local na tribuna e foi para perto da petista.  Auxiliares de Flora dizem que Belê foi agressiva e que teria empurrado a parlamentar. Já a assessoria de Belê afirma que Flora foi quem teve postura violenta.

Nesta sexta-feira, a petista teria registrado queixa por supostas difamações na internet e teria prometido, ainda, registra queixa na Delegacia da Mulher.

Resposta da assessoria de Belê Medeiros
A deputada acompanha o caso com tranquilidade e garante que não vai tomar nenhuma postura contra Flora Izabel, a não ser que seja provocada. Belê Medeiros deve aguardar ação, para somente após se pronunciar, reunir provas e, possivelmente, entrar na justiça contra a petista.

O Cidadeverde.com tentou contato telefone com a parlamentar do PSB, mas recebeu informação de que ela está fazendo visitas pelo interior do Piauí, em locais sem acesso a serviço telefônico móvel.

Resposta da assessoria de Flora Izabel
A petista chegou a manifestar desejo de iniciar processo por falta de decoro parlamentar contra Belê e até entrar com ação judicial contra a deputada por agressão. Nossa equipe de reportagem também tentou contato com Flora Izabel, mas recebeu informação de que estava em reunião e que retornaria a ligação ainda na sexta-feira. 

Neste sábado (29), retomamos contato com a petista. Até o fechamento desta matéria, não recebemos retorno da deputada Flora Izabel.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais