Cidadeverde.com

Após 15 anos, Nathaly volta à televisão e canta ao vivo no Talentos

Imprimir
O programa Talentos deste sábado (29), reencontrou o mini sucesso piauiense Nathaly. A menina que aos nove anos conquistou o país ao ser elogiada por Roberto Carlos pela bela voz, voltou à TV após 15 anos para mostrar com está.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

É o quadro "perdidos no tempo", que resgata as memórias e mostra aquelas pessoas que já foram destaque e andaram "sumidas", por um tempo.


Nathaly contou ao Cidadeverde.com que ficou muito feliz ao receber o convite para voltar e que chegou a chorar ao assistir as suas imagens do arquivo da TV Cidade Verde. Quando questionada sobre a saída dos holofotes, Nathaly sorridente responde que sempre levou tudo com muita tranquilidade e tudo que fez em sua vida, foi por escolha própria.


"Foi tudo muito tranquilo, foi uma época muito feliz, a medicina é uma paixão e hoje eu uso a música como um ansiolítico", afirmou a cantora.


Nathaly aproveitou a entrevista e mostrou que ainda está com a garganta afiada. Arrancando aplausos de todos ao soltar a voz e cantar, ao vivo. A jovem hoje com 25 anos, é médica residente, mas guarda com muita alegria as lembranças da época em que brilhou na TV.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais