Cidadeverde.com

Saiba quem são as 10 candidatas ao título de Miss Piauí 2013

Imprimir
Foi dada a largada para a disputa da mais bela piauiense. A edição 2013 do Miss Piauí traz candidatas na disputa da faixa e da coroa que significam mais do que simples adereços e são na verdade símbolos daquela que será a majestade do garbo e elegância do estado. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo o organizador do concurso, Nelito Marques, este ano as postulantes ao título estão mais preparadas do que nunca. “Diferente dos anos anteriores, quando tínhamos uma ou duas reais concorrentes ao título, este ano temos muito boas candidatas. Todas poderão representar bem o nosso Estado no Miss Brasil, que acontece no dia 27 de setembro em Belo Horizonte”, assegura. 

Ao todo, dez beldades concorrem ao Miss Piauí e nove delas compareceram ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (1º). Uma delas é a Brenda Araújo, 18 anos, que defende a cidade de União. Ela cursa o terceiro período do curso de Física, disciplina que assusta a muitos, mas que para ela é fichinha. Novidade mesmo é participar de uma disputa de beleza. “São duas coisas muito distintas e é a primeira vez que participo de um concurso, mas estou confiante”, descreve. 


Marcyjane de Jesus, 18 anos, de Miguel Alves, cursa Biologia e já tem experiência em outros certames como o Miss Baixo Parnaíba, o Garota Estudantil e Miss Miguel Alves. Neste último ela venceu dez candidatas. “Isso nos dá confiança e aumenta a auto estima para participar do Miss Piauí”, resume. 

A florianense Grazielle Moura, 20 anos, tem no sangue o DNA associado aos concursos de beleza. “Minha mãe já participou e ganhou um concurso. Desde que tinha 12 anos participo. Minha família sempre me apoia e torce bastante”, diz a modelo.


Natasha Rodrigues, 18 anos, é estudante e modelo. Ela espera levar a experiência das passarelas para o Miss Piauí. “Acredito que essa bagagem ajuda porque nos ensina a ter dedicação, pontualidade e responsabilidade”, afirma.

De José de Freitas, Nycolle Sousa, 18 anos, também faz seu debut em concursos de beleza. “Estou aprendendo muito e espero fazer uma boa participação e representar muito bem a minha cidade”, pontua a bela. 


Leisa Linhares, 18 anos, vem representando o município de Altos. A estudante já fez alguns trabalhos como modelos para propagandas. “Será a minha primeira vez competindo. Estou sendo muito observadora e me preparando bastante”, diz a estudante. 

A representante de Barro Duro é a estudante de Engenharia de Produção, Joana Borges, de 18 anos. Ela revela que sempre ouviu de pessoas que ela deveria se candidatar a um concurso de Miss e finalmente topou. “Sempre tive interesse e estou agora cuidando da forma certa de andar, falar e ter o preparo físico”, afirma. 


De Monsenhor Gil, vem Polhyana Inayan Sotero, de 19 anos. Apesar da idade, ela trabalha como modelo desde os 12 anos e é proprietária de uma empresa de promoção de vendas. “Acredito que essa experiência de lidar com as pessoas irá me ajudar no sentido de mostrar simpatia e saber lidar com adversidades”, crê. 

A candidata da capital é a modelo Aline Machado, de 18 anos, que procura fugir do favoritismo que sempre ronda as representantes de Teresina. “Estar aqui já é uma vitória. Vamos trabalhar para fazer uma boa participação”, resume. 


Quem representa a cidade de Castelo do Piauí é a modelo Nathália Araújo, de 23 anos. Ela tem uma vasta experiência em concursos. “Já participei do Miss Beleza Mundial e fui primeiro lugar no Elite Model Look Brasil em 2009. É um bom currículo. Espero representar bem a cidade de Castelo”, finaliza. 

Um das dez candidatas será consagrada a Miss Piauí 2013 após a disputa que acontecerá na próxima quinta-feira (4), no Teatro 4 de Setembro, a partir das 21h. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais